Quem somos

A photopet é uma empresa especializada em fotografia animal. Seu foco são os animais de estimação, tais como: cães, gatos, pássaros e também animais silvestres, todos de estimação.

Nossa proposta é registrar através da fotografia momentos únicos de pura descontração, carinho e amor do seu pet, possibilitando a você obter imagens que fiquem para a vida inteira. Eternizando emoções.

Nós da photopet temos um objetivo maior, buscamos registrar imagens com um novo olhar, explorando ângulos, enquadramentos, cores, ritmos, etc.
Trabalhamos com a linguagem fotográfica tradicional estilo posada e também com a contemporânea utilizando a técnica do fotojornalismo.
Imagens estas que fazemos através das nossas sessões fotográficas, que podem ocorrer na sua casa e também ao ar livre, com muita dedicação e profissionalismo. Respeitamos o momento do seu pet, lhe dando liberdade para que possa ficar a vontade, o mais natural possível, no intuíto de poder captar toda  a descontração do seu pet, lhe fornecendo um ambiente repleto de carinho e muita brincadeira.