Ensaio Photográfico

As fotos do ensaio Photográfico são realizadas onde você escolher. Cães podem ser fotografados ao ar livre, em um parque, praça, ou no quintal de sua casa. Felinos são fotografados preferencialmente em suas próprias casas. Demais animais, como peixes, répteis, pássaros e tartarugas, será verificado o ambiente onde lhes seja propício junto ao dono do pet. O ideal é que seja um ambiente onde o pet fique bem à vontade. O resultado dos ensaios Photográficos renda ótimas impressões, pôster, telas, cartões e até calendários, confira em nossos photopresentes.

 Salientamos que petiscos, água e outras necessidades do pet durante o processo do ensaio Photográfico são de inteira responsabilidade do dono do pet. Brinquedos e acessórios do pet também serão permitidos durante os ensaios Photográficos, estando a critério e cargo do dono do animal.

A preparação da estética do animal antes do ensaio fotográfico, como banho, tosa, enfeites em geral, fica a cargo do dono do pet. O pet deve estar preparado antes do horário do ensaio Photográfico agendado.

No caso de cães, aconselhamos que o dono do pet efetue um passeio com seu cãozinho pelo menos uma hora antes do ensaio Photográfico, a fim de proporcionar um maior relaxamento e bem estar do seu pet durante o ensaio Photográfico.

Garantimos que o ensaio Photográfico de seu pet será uma experiência inesquecível.



Catálogo Photopet 2012
Click na imagem para amplia-la